URSA MATA SEU FILHOTE E DEPOIS SE SUICIDA - NA CHINA






Uma ursa mãe, em uma tentativa desesperada de salvar seu filhote de uma vida de tortura, o mata por estrangulamento e depois se suicida na China.

Os ursos foram mantidos em uma fazenda localizada em uma área remota no noroeste da China. Os ursos na fazenda tinha suas vesículas biliares ordenhadas diariamente para "bile de urso ', que é usado como um remédio em Medicina Tradicional Chinesa (MTC).

Foi relatado que os ursos são mantidos em gaiolas minúsculas conhecidas como "gaiolas esmagadoras", assim os ursos não podem se mover e ficam literalmente esmagados.

A bile é colhida fazendo-se um buraco permanente ou fístula no abdômen dos ursos e na vesícula biliar.

Como o buraco nunca é fechado, os animais são sujeitos a várias infecções e doenças, incluindo tumores, câncer e morte por peritonite.

Os ursos são vestidos com um colete de ferro, já que muitas vezes tentam se matar batendo seu estômago por não suportarem a dor da extração da bile.

Uma pessoa que estava na fazenda testemunhou os procedimentos e disse ao jornal que eram desumanas.

A testemunha também afirmou que a ursa estourou sua gaiola, quando ouviu os gritos de seu filhote, com medo de um trabalhador perfurar seu estômago para iniciar a extração de bile. Os trabalhadores fugiram de medo quando eles viram o urso mãe correndo para o lado de seu filhote. 
Incapaz de libertar o filhote, a mãe abraçou o filhote e, consequentemente, estrangulou-o. Em seguida, soltou o filhote e correu batendo sua cabeça em uma parede, matando-se.

Muitos profissionais TCM têm denunciado o uso da bílis de urso em seu tratamento, pois há ervas mais baratas e sintéticos que podem ser usados ​​em seu lugar.

Bile de urso é tradicionalmente usado para remover o "calor" do corpo, bem como tratar a febre alta, doenças do fígado e dor nos olhos.



RETIRADO DO SITE www.cabuloso.xpg.com.br

É POR NOTÍCIAS COMO ESSA QUE EU  PERDI A FÉ NA HUMANIDADE.( FLÁVIA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário