MÃEZINHA PARA ADOÇÃO







Mais um história triste... e mais uma amiguinha precisando de um lar!!! DIVULGUEM!
 

Olá meus queridos aumiguinhos,
Meu nome é Mãezinha, e venho contar minha história... e pedir um lar.
Me deram esse nome porque quando me encontraram eu estava esperando bebês. Mas sofri muito sabe, não me lembro de ter tido um lar descente, eu nasci na rua, e assim fui levando minha vida, passei fome, frio, perdi muitos filhotes e acabei ficando sempre sozinha, caminhando sem rumo.
Um dia, porém, encontrei uma fábrica, um lugar que eu achei que podia me abrigar do frio e da chuva e lá resolvi ficar. Alguns começaram a gostar da minha presença e me davam restos de comida e água, achei que finalmente tinha encontrado um lar, um lar meio diferente, mas para mim, tava ótimo.
Infelizmente não existem só pessoas boas no mundo e eu bem sei disso, então alguns começaram a se incomodar com minha presença e passaram a me enxotar. Ainda fiquei ali, pois não tinha pra onde ir, mas comecei a ser muito mal tratada...eu nem quero lembrar...
Quando eu achava que tudo estava perdido, a tia Adriana, da Vigilância Sanitária, recebeu uma denúncia sobre a minha presença e meu estado delicado e foi ao meu encontro. A tia Adriana é uma pessoa muito boa, mas não podia me levar pra casa e então ligou pra tia Trycia, a criadora do Portal Francisco de Assis, e explicou minha situação. A tia Trycia se comove muito com histórias como a minha, e não admite maus-tratos contra animais, ela achou meu caso muito especial e então pediu que me resgatassem e assim foi feito.
Fui levada pel tia a uma clínica veterinária, onde estou até hoje, e lá constataram que eu havia perdido meus bebês. Rapidamente fizeram uma cirurgia em mim e disseram que os bebezinhos foram retirados e eu fui castrada.
Sou uma cachorra sofrida, mas muito, muito carinhosa, aprendi com a vida a ser obediente e me apego facilmente às pessoas com o mínimo de carinho que me dão. Eles dizem que sou porte pequeno à medio e sou lindamente pintadinha. Estou vacinada, castrada, tomada banho, me sinto segura e feliz agora...mas preciso de um lar, sonho com esse lar todo dia, onde eu tenha uma caminha quentinha e nunca mais me maltratem...ahh meu Deus, eu já sofri tanto...
Quem quiser me adotar, fale com a tia Trycia. O Portal tem um diferencial dos outros lugares que doam cães, ele custeia o transporte dos cãezinhos e gatinhos para longe da cidade se esse for o caso. Então, mesmo que você for de outra cidade, pode me adotar. Não é o máximo?
Espero você pra finalmente ser feliz!
SAPA
Para adoção mandar e-mail: tryciafranco@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário