PROCURA-SE O DONO DO GATO BRANCO COM MANCHAS MARRONS, CASTRADO




Amigos, ontem na parte da tarde, encontrei esse lindo gatinho peludo na rua (no bairro Jardim Abolição), que aparentava estar com medo e acuado! A impressão que tive é que ele estava assustado (e ainda está), justamente por não ser um gato acostumado a ficar na rua, o que foi constatado pelo Dr. Rafael da Animal Planet, que veio até o local a pedido do Dr. Paulo Corte.
No momento esse lindo gato, que já está castrado e com boa saúde, de acordo com o exame de sangue que já foi feito, encontra-se na Animal Planet ,e apresenta apenas uma irritação nas patinhas  por andar no asfalto quente! Aí mais uma característica de que ele não esta habituado a ficar nas ruas...
Caso alguém conheça o dono dessa gracinha, gentileza informar, pois ele realmente está muito assustado, mas ainda assim muito carinhoso e amistoso. Caso não consigamos localizar o dono e ele realmente tenha sido abandonado, ele estará liberado para adoção  a partir de hoje à tarde.
No caso de interesse, por favor liguem na Animal Planel, e perguntem pelo gatinho que esta sob a minha  responsabilidade.
No mais, como já sabem, estou sempre na luta, ajudando nossos peludinhos perdidos e abandonados na rua, e como não tenho condição de tratar financeiramente de todos, peço uma ajuda para o custo que a clinica está tendo até o momento. Qualquer ajuda será muito bem vinda :) Muito obrigada e vamos cruzar os dedinhos para que seu dono ou alguém interessado em adotá-lo, apareça rapidinho!
por Keli Romanin, terça, 16 de agosto de 2011 às 13:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário