PITTBUL THOR





"Olá aumigos, eu sou Thor e vou contar minha vida pra vocês.
Nasci de berço nobre, de uma linhagem especial de pit bulls e logo fui vendido, por um preço bem alto, ao meu antigo dono.
Meu antigo dono era um traficante de drogas, as pessoas diziam que ele era mau, muito mau, mas pra mim ele sempre foi ótimo, um grande pai. Ele me tratava com muito carinho, me dava a melhor ração que existe, jamais me deixava ficar sem vacinas e medicamentos de carrapato, etc...confesso que não entendia como um ser tão generoso comigo podia ser maldoso com os outros e foi por essa sua maldade que eu o acabei perdendo.
Lembro bem do dia que entraram em casa, um monte de homens armados, pedindo para o meu dono colocar as mãos na cabeça. Apesar de eu ser um pit bull e meu dono ser um traficante, eu não aprendi a ser bravo, nem ele fazia questão que eu fosse, eu só botava panca, sabe, e não reagi a essa intervenção, mesmo porque não adiantaria.
Aquela cena de ele estar sendo levado embora me dói até hoje, porque eu tinha esperança que ele voltasse, mas algo me dizia que não ia voltar e, realmente, não voltou. Nunca mais tive notícias dele.
Com aquela confusão toda eu fiquei pra trás e os dias foram passando...
No início eu não tinha nem fome, ficava amoado num canto, esperando um milagre, eu sonhava que meu dono ia entrar pela porta e dizer "Thor, está tudo bem agora filho" e viveríamos novamente felizes. Mas depois de um tempo eu comecei a emagrecer, ter fome, sede e nada havia para comer, ninguém lembrava de minha existência. Eu não sei quanto tempo se passou, até que um moço apareceu, com um daqueles negócios que chamam de cambão, para me levar embora. Eu não sei porque ele usou aquilo, eu nunca mordi ninguém na vida, e não seria ele o primeiro, ainda mais no estado em que me encontrava, pra mim, aquilo sim que era um homem mau e não o meu dono, como todos diziam.
Fui parar num lugar que chamam de Canil Municipal e lá fiquei, jogado às traças, com a diferença que davam comida e água, eu tinha quase a mesma sensação dos dias que fiquei sozinho. Eu agora, tinha o mesmo destino do meu dono: viver em uma cela fria e pequena. Mas eu não me lembro de ter cometido crime nenhum, pelo contrário, sempre adorei crianças, outros bichos...então, porque estava ali? A vida é realmente confusa.
Passado uns meses veio um moço me visitar, eu não era mais o mesmo cão lindo e grande dos meus bons tempos, estava abatido, magro, pêlos caíam pela qualidade ruim da ração que eu comia, mas mesmo assim, esse moço gostou de mim e me levou embora com ele. Tá certo que eu ainda preferia que fosse meu antigo dono a vir me resgatar, mas esse moço pareceu gostar de mim e eu acabei gostando dele também e me sentindo aliviado por sair dali.
Fiquei dois ano com esse moço, e posso dizer que voltei a ser feliz, engordei, meus pêlos voltaram a brilhar e eu arranjei até uma irmãzinha, que não desgruda de mim por nada. Mas, até parece sina, meu dono foi mexer com a mulher de um outro traficante e, claro, ele não gostou nem um pouco disso e o ameaçou de morte. Resultado?Meu dono fugiu e eu fiquei aqui, novamente abandonado.
Ouvi o irmão dele, pessoa boa até mas sem condições nenhuma de me manter, dizer que me devolveria ao canil e eu já estava me preparando para passar, talvez agora o resto da vida, numa prisão de novo. Foi então que esse moço comentou sobre mim com o tio Daniel, marido da tia Trycia, criadora aqui do Portal, e o tio foi me ver e se encantou por mim. Aí ele ligou pra tia Trycia que veio correndo ao meu encontro e de minha irmã, que também foi abandonada. A tia arranjou um lar temporário pra mim, não é bem um lar, é uma construção, mas pelo menos temos abrigo e ela não deixa faltar comida e água, tem até molho de carne com arroz, que eu tanto adoro. Tia Trycia fez uma sessão de fotos comigo e fez testes para ver se eu sou realmente bonzinho. Pô tia, claro que sou, me dou bem com todo mundo, nem latir eu lato. Agora ela disse para eu contar minha história aqui, pra arranjar um lar descente pra mim e, dessa vez, sem devolução e com amor eterno. Só peço uma coisa: que a profissão não seja bandido, rs, porque dessa vida eu já apanhei demais."


Thor é um pit bull de 3 anos, veio de uma linhagem nobre de pit bulls, pesa hoje 60 kg, tem todas as vacinas em dia, é um cão lindíssimo, meigo, quieto, pacato e precisa imensamente de um lar e de muito amor. Não dá gastos, já que tem a saúde perfeita, come uma vez por dia, ração com arroz, porque foi assim que seus donos o acostumaram. Adote Thor. Ele será uma bela companhia pra você.

Contato: tryciafranco@hotmail.com



TRYCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário