JAMAIS COMPRE UM TRAVESSEIRO DE PENA OU PLUMA DE GANSO





>> Veja como são produzidos os travesseiros:https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=_UTKBy_7pL4

Crueldade para o consumo do ser humano dormir mais tranquilo, como???
Travesseiros, casacos e cobertores com penas de ganso.. É assim que se conseguem as penas de ganso. A crueldade humana perversa, fazendo essas atrocidades com animais ternos e sensíveis. Será que você é capaz de saber disto e continuar a dormir descansado?
Não utilize produtos obtidos com crueldade para com os animais!

2 comentários:

  1. acho de total crueldade com o animal so pra um ser humano sem nocao dormir com as penas dele. eu tenho um animalzinho desses se vocês tivessem nocao de como eu tenho um carinho por ele e ele por mim jamais deixaria acontecer algo com ele.

    ResponderExcluir