CADEIRINHAS PARA CÃES DEFICIENTES E ACUPUNTURA PARA TRATAMENTO EM ANIMAIS


 O GETÚLIO EM LEME TAMBÉM FAZ CADEIRINHAS PARA CACHORROS DEFICIENTES- 19 3554-7749




DEPOIMENTO DE MICHELE


 Flávia, eu tive um problema com minha Basset e todos o veterinários falavam que não tinha mais como voltar a andar, mas eu não desisti e a levei  numa moça de Leme que faz acupuntura animal e logo na primeira sessão já teve grandes melhoras, na segunda já se equilibrava pra tentar andar, na terceira tava andando normalmente.Isto foi quando ela tinha 6 meses e agora ela tem 5 anos e está super bem, o nome dela é Maria Angela -  3547-9747

Eu e meu marido ficamos mega fãs de acupuntura depois disso, parecia impossível...mas ficamos emocionadíssimos quando a vimos andando com pouquíssimas sessões, aí prometi a Deus levar este testemunho a todos que precisassem!!! Aqui está
 a foto dela antes da acupuntura...se arrastando e com fraldas, pois não controlava o intestino, e a bexiga...


Nenhum comentário:

Postar um comentário