Câmara aprova prorrogação de funcionamento da Comissão Temporária de bem-estar dos animais


A Câmara de Araras também aprovou na 27ª Sessão Ordinária o projeto de resolução do Legislativo de autoria da vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) e dos vereadores Eder Muller (PSDC), Marcelo de Oliveira (PRB) e Mário Corrochel Neto (PP) que trata da prorrogação do prazo de funcionamento da Comissão Temporária de Assunto Relevante, que visa debater com a comunidade local a questão do bem-estar animal, a saúde pública, bem como a elaboração de políticas públicas de zoonoses para o município de Araras.

O projeto de resolução visa prorrogar o prazo de funcionamento da Comissão Temporária de Assunto Relevante por 60 dias, a partir de 15 de agosto de 2013. A prorrogação foi pedida pela vereadora e vereadores, membros da Comissão, para a produção do relatório final com todos os pontos elencados pelos participantes durante a audiência pública sobre o bem-estar animal e também com as sugestões enviadas por meio do site do Legislativo.

A Comissão entendeu que para finalizar o relatório todas as questões precisavam ser constadas no documento que será encaminhado para todos os vereadores e aos representantes dos poderes Executivo e Judiciário.


ESPERO QUE TENHAMOS MUITAS MUDANÇAS PARA MELHORAR A SITUAÇÃO DOS ANIMAIS EM NOSSA CIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário