DOA-SE CACHORRO DE PORTE GRANDE EXTREMAMENTE DÓCIL COM PESSOAS E ANIMAIS.



Meu nome é Grandão, é difícil de acreditar que um dia já tive uma família, mas com o passar dos anos perdi a graça e acabei sendo abandonado junto com meu irmãozinho de criação. Tivemos que aprender a viver nas ruas. Na verdade, nosso antigo "dono" se mudou e nos deixou em frente a casa que morávamos. As vezes algumas pessoas até nos davam comida, dificilmente ganhávamos um afago, ficávamos na chuva, nos sol, no frio... até que um dia algo mudou nossa vida. Meu irmãozinho saiu a procura de comida e ao retornar, não estava normal, sentia dores fortes e no portão da nossa antiga casa, morreu; foi envenenado. Com o passar do tempo, a tristeza foi me dominando e comecei a sentir muita dor, não sentia mais fome e nenhuma vontade de viver. As noites eram imensas, e os dias sem fim. A minha dor aumentava a cada dia.

Uma pessoa que nos alimentava, a tia Flávia, acompanhou essa tragédia e através do grupo de proteção animal Sempre ao seu lado, conseguiu me resgatar e ao fazer exames, foi constatado que estou com erlichiose ( doença do carrapato ). Faz 15 dias que já estou em tratamento, hoje já não sinto mais dor e falta muito pouco pra acabar meus remédios. Estou bem melhor, mas continuo triste, pois não tenho uma família. Fui levado em uma feirinha de doação de animais na semana passada e uma família gostou de mim e queria me adotar, mas infelizmente, o preconceito e a falta de informações sobre a minha doença, fez com que a família desistisse. Embora, eu esteja bem e a doença do carrapato NÃO PASSA para outros animais ( como muitos pensam ) e é um tratamento muito simples, estou magro e pareço doente, mas garanto que estou bem. Além disso, a minha tristeza faz com que isso se agrave. Só preciso de uma família RESPONSÁVEL que me ame de verdade.

Apesar do meu porte grande, sou um cão extremamente dócil e carinhoso. Me adote, me ame!!!

Precisamos de um LAR PROVISÓRIO ou DEFINITIVO para nosso amigão. Por favor, quem puder ajudar, entre em contato com 8119 -1266. ADOTE COM RESPONSABILIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário