DOIS CASOS TRÁGICOS EM ARARAS. QUEM SOUBER DE ALGUMA INFORMAÇÃO QUE NOS LEVE AOS CULPADOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO.



Olá amigos, hoje estamos aqui para contar duas histórias REAIS, infelizmente as duas não acabaram da mesma maneira... Semana passada, um protetor de animais independente recebeu um chamado onde havia um cão que foi queimado VIVO por um “ser” monstro. Ele chegou até o local, mas o animal já estava agonizando e não resistiu. Isso aconteceu na Via Novela, aqui em ARARAS, estamos a procura desse ASSASSINO, alguém que tenha anotado a placa do carro ou presenciado o crime. Pois bem, essa semana esse mesmo protetor recebeu outro apelo, de um cão que provavelmente havia sido abandonado ou estava perdido, que nem se movimentava e estava sangrando em frente ao cemitério. Ele foi até lá para verificar e constatou que a situação do animal era muito pior do que lhe disseram. Imediatamente ele o colocou em seu carro e levou em uma clinica veterinária, onde foi constatado que o animal provavelmente foi baleado ou algo pontiagudo perfurou seu abdomen, transpassando até as costas. Outra vitima da CRUELDADE HUMANA. Para piorar a situação, ele ainda está com a doença do carrapato, está anêmico, pois perdeu muito sangue. Foi realizada uma cirurgia de emergência e nosso amiguinho está se recuperando, está sendo medicado e tomando as vitaminas necessárias. Afirmamos... se as pessoas que virem crimes como esses não DENUNCIAREM, acontecerão coisas como essas ou ainda piores!!! Esses assassinos devem PAGAR por seus atos, mesmo porque se alguém tem a “coragem” de cometer tamanha crueldade com um pobre animal, quem dirá com as próprias pessoas.
Enquanto ao nosso amiguinho que esse protetor conseguiu salvar a tempo, daqui uma semana ele precisará de um LAR PROVISÓRIO ou ADOTANTE ou ainda se estiver perdido, poderá retornar ao seu lar.
Por isso que sempre ENFATIZAMOS: Quem vai abandonar seu animal pensa que alguém vai recolher, vai cuidar... ENGANO!!! Existem muitas pessoas más que fazem tanto mal ao próximo do que pessoas de bem. Pense no sofrimento e coloque a mão na consciência antes ou você quer que seu animal termine dessa forma?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário