CACHORRO QUEIMADO COM ÁGUA FERVENTE PRECISA DE UM LAR URGENTE.


É difícil acreditar que um dia tive uma família, mas com o passar dos meses perdi a graça e acabei sendo abandonado. Tive que aprender a me virar nas ruas. As vezes algumas pessoas até me davam comida, dificilmente ganhava um afago, até que um dia, ao me aproximar de alguém com uma panela na mão, senti uma dor terrível, como nunca havia sentido. Meu corpo queimava, esse “ser” jogou água fervente em mim. As noites eram imensas, e os dias sem fim. Encher minha barriguinha estava cada vez mais difícil, a minha dor aumentava a cada dia.
Um dia, uma moça muito bonita, me viu na rua, nessa situação e se aproximou. Fiquei com medo, mas ela foi me conquistando com carinho. Ela me acolheu e me levou ao veterinário.

 Hoje, me chamam de Jonny. Embora tenha sofrido maus tratos, hoje, depois de um mês, estou saudável e pronto para ser feliz com uma nova família.
Ainda sou um bebezão, tenho aproximadamente 1 ano e sou um cão de porte grande. Um ótimo companheiro 

Eu queria me esquecer de tudo que já passei, mas a cicatriz que ficou na minha pata traseira sempre vai me trazer más recordações. Acho que só vou conseguir ser feliz de verdade, quando tiver uma família que me ame muito.

Essa é a história de Jonny, ele encontra-se em lar provisório, onde a SAPA paga R$ 10,00 por dia, mas ele poderá ficar nesse local por poucos dias, pois a casa será alugada. 


Quem quiser dar lar temporário ou adotá-lo, entrar em contato pelo face da SAPA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário