DOAÇÃO DE CACHORROS - SAPA

 Tudo que um cãozinho quer, é a chance de ser amado.
Meu nome é Robinho, assim como os outros cães, eu também devo ter tido uma família. Mas tive a infelicidade de ser abandonado. Passava dias caminhando na rua a procura de água, comida, não era nada fácil! Sempre tive a esperança de encontrar alguém para chamar de meu dono, ganhar carinho e amor, mas todos que se aproximavam de mim, fingiam que eu nem estava lá.
Tinha dias que não tinha nada para comer, minha barriguinha doia. Fui agredido, enxotado, algumas pessoas me maltratavam muito. Comecei a adoecer, mas era de fraqueza e solidão. Um dia, após receber um apelo, uma voluntária da SAPA, foi até o local que estava em uma rua, pois suspeitava que eu estava com cinomose, doença viral que mata. Ela me levou ao veterinário e felizmente essa suspeita foi anulada. O meu único problema era solidão, medo e fraqueza.
Hoje, depois de dois meses, estou ótimo. Sou um cãozinho extremamente dócil, de porte médio e novo. Tenho muita alegria a oferecer. Gostou de mim??? Me leva para casa!!!
Esse é o Robinho, que como o Jonny, está em um lar provisório pago pela SAPA. Vamos ajuda-los a ganhar novos lares.


Esse lindo peludo é o Pepe. Pepe está sob a responsabilidade da SAPA há mais de um ano, esperando por uma adoção responsável. Quando foi resgatado, estava com o corpo cheio de feridas e muito debilitado. Ficou meses internado em uma clinica veterinária para tratamento. Pepe tem a sarna dermodécica, não tem cura, mas tem tratamento. Também foi mais uma vitima do abandono.
Depois de tanto tempo, em um lugar, que por mais bem tratado que fosse, não havia espaço e nem um dono para chamar de seu. Hoje, está feliz na casa de uma protetora. O problema é que cada animal que nós pagamos diarias, fica muito caro e as voluntárias estão enchendo suas casas de animais resgatados por falta de adotantes.
Por isso, se você quer apadrinhar ou adotar algum amiguinho, deixe um recado ou mensagem com telefone que entramos em contato.


Esse lindo peludo vivia com um morador de rua que faleceu e nunca o abandonou, mesmo na morte. Quando o corpo foi recolhido, correu atrás do carro e quando cansou, voltou para a praça onde viviam e esperava por ele por semanas. Alimentado pela caridade alheia, sobreviveu do amor e da esperança de que seu dono pudesse voltar. Sabendo da história e sem mais condições de vê-lo pelas ruas sofrendo, conseguimos um lar provisório e resolvemos resgata-lo. Isso faz meses. Desde então, estamos tentando adotantes. Ele até foi adotado há um tempo atras, mas foi abandonado. O fato de ser de porte médio e adulto, dificulta ainda mais, mesmo ele sendo um amor e completamente inofensivo.
Por tudo isso, viemos hoje convidar vocês a mudarem a vida do Jorge, apenas compartilhando a foto deles. Precisamos achar alguém com um coração enorme e que tenha condições de adota-lo. Quanto mais gente ver a foto, mais chances ele tem de ser feliz novamente. Compartilhem e ajudem a mudar a vida dele! No momento, está com a protetora Rosana Picollo.


 Essa é a Belinha, linda cadelinha que soubemos, após ser atropelada. A Belinha sofreu um forte impacto na pata, onde teve fraturas. Seu estado era muito grave e pensávamos que ela teria que amputar a pata. Foi realizada uma cirurgia de emergência, onde foram colocado pinos em sua patinha.
Após 4 meses, ou seja, hoje, Belinha já está saudável e pronta para ser adotada. Os pinos já foram retirados e ela pode ter uma vida normal, como qualquer outro peludinho. A única sequela é que ela ”manca” um pouco. 
Estamos felizes por tê-la ajudado e ficaremos mais felizes ainda quando ela ganhar uma nova família. Belinha tem apenas 6 meses, é de porte pequeno. No momento, esta com a voluntária Taíse Marchi.


É dificil acreditar que um dia tive uma família, mas com o passar dos meses perdi a graça e acabei sendo abandonado. Tive que aprender a me virar nas ruas. As vezes algumas pessoas até me davam comida, dificilmente ganhava um afago, até que um dia, ao me aproximar de alguém com uma panela na mão, senti uma dor terrível, como nunca havia sentido. Meu cirpo queimava, esse “ser” jogou água fervente em mim. As noites eram imensas, e os dias sem fim. Encher minha barriguinha, estava cada vez mais difícil, a minha dor aumentava a cada dia.
Um dia, uma moça muito bonita, me viu na rua, nessa situação e se aproximou. Fiquei com medo, mas ela foi me conquistando com carinho. Ela me acolheu e me levou ao veterinário. Hoje, me chamam de Jonny. Embora tenha sofrido maus tratos, hoje, depois de um mês, estou saudável e pronto para ser feliz com uma nova família.
Ainda sou um bebezão, tenho aproximadamente 1 ano e sou um cão de porte grande. Um ótimo companheiro. Eu queria me esquecer de tudo que já passei, mas a cicatriz que ficou na minha pata traseira sempre vai me trazer más recordações. Acho que só vou conseguir ser feliz de verdade, quando tiver uma família que me ame muito.
Essa é a história de Jonny, ele encontra-se em lar provisório, onde a SAPA paga R$ 10,00 por dia. Quer um amigão??? Adote ele!



Há 4 meses atras, Nina e seu irmão, Bidu foram deixados na casa pelos donos, que se mudaram. As vountárias da SAPA souberam do caso e foram ao local retira-los. Estavam famintos e tristes. Passaram por veterinários e já foram em várias feirinhas de doação. Felizmente, em uma dessas feirinhas, Bidu conseguiu um lar, mas Nina está esperando por essa chance há muito tempo. 
Atualmente, Nina está em um lar provisório, já é castrada e vacinada. É uma linda peluda de porte médio, muito tranquila e se dá bem com outros animais. Seja o novo protetor dessa lindeza!!! Adote-a!





Nenhum comentário:

Postar um comentário