Meu nome é Tony e hoje vim contar minha história e pedir ajuda. Eu não me lembro se tinha uma família ou se nasci na rua, acredito que tinha família, porque sou muito dócil e carinhoso. Na rua, muitos passavam por mim e fingiam não me ver, me ignoravam. Até que um dia, ao me aproximar de um humano, pensando que ia me dar carinho ou alimento, senti uma queimação muito forte no meu frágil corpinho. ...Não vi mais nada, mas depois, ouvi dizerem que provavelmente sejam marcas de água quente. Eu achava que fosse morrer, de tanta dor. Agora, estou recuperado, ainda tenho cicatrizes que nunca vão me deixar esquecer todo o sofrimento que passei, mas estou pronto para conhecer o amor verdadeiro do ser humano. Por favor, me ajudem a ser feliz!!! Sou um peludinho de aproximadamente 1 ano, castrado, muito calmo e me dou muito bem com outros animais. INTERESSADOS NA ADOÇÃO, ENTRAR EM CONTATO PELO FACE DA SAPA.

Sapa Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário