CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE COBERTORES PARA CÃES E GATOS NECESSITADOS - SEMPRE A SEU LADO.




O Grupo de Proteção dos animais SEMPRE A SEU LADO de Araras(a campanha é valida para todas as voluntarias anônimas,Grupos de proteção aos animais e Ongs de Araras ) iniciou campanha de arrecadação de cobertores para cães e gatos assistidos pela entidade.

 A campanha visa levar proteção contra o frio aos animais para aqueles que vivem nas ruas, mas são de moradores em diversos pontos da cidade. A mobilização também pretende repassar os produtos às pessoas carentes que têm dificuldades em manter os cães e gatos em casa. A falta de proteção contra o clima mais frio pode resultar até na morte dos animais, especialmente daqueles que vivem pelas ruas.

“Temos quase que diariamente novos casos de cães e gatos que precisam de nosso auxílio. Por isso contamos com a participação popular nessa causa." As doações podem ser entregues para representantes de Ong, Grupos ou voluntárias anônimas e repassada para as Voluntárias Grupos SEMPRE A SEU LADO que realizaram a compra de cobertores.


O custo de cada cobertor é de R$ 7,98 (casal),e para frete gratis temos que fechar o pedido com 120 cobertores.faça parte desta Campanha com apenas R$ 7,98 imagina quantos animais estaremos protegendo do Frio. Para mais informações sobre a campanha de cobertores, os interessados podem ligar no telefone 19-9757-5118(Luciana)/19-9638-7097(Aidil)/19-9784-2030(Paula Castro)

(A campanha é valida para todas as voluntarias anônimas, Grupos de proteção aos animais e Ongs de Araras. Peço a ajuda de todos para assim atingirmos o pedido de 120 cobertores ou mais. Conto com a colaboração e divulgação de todos.


Sempreaseulado Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário