DOA-SE PINSCHER IDOSA E PRENHA. CONTATO PELO FACE


Oi..meu nome é July sou uma pinscher idosa. Fui resgatada perto da Faculdade UNAR. Meu ex dono me abandonou com água, comida e um lençol. Naquela tarde chuvosa eu estava muito triste, debilitada e com muito medo. Mas a Graças a Deus fui resgatada por uma moça que me levou pra sua casa temporariamente. A principio tomei um belo banho na Pituka e em seguida me levaram para uma consulta na Dra.Bruna... depois de alguns exames foi diagnostica que além de eu ser muito velhinha, banguela eu estou com anemia e esperando bebezinho.Quase todos os meu problemas foram resolvidos...agora tenho água,comida,carinho, abrigo provisório estou em tratamento e meus bebes nascerão na clínica Agroluna.Porém no Lar que eu me encontro temporariamente tem uma PitBul a Pity não me aceita de jeito nenhum...ela não quer saber da minha amizade e fica de butuca á espera de uma bobeira pra me abocanhar...esta situação está muito difícil, não tenho sossego e nem as pessoas que estão cuidando de mim.Por favor me ajudem a encontrar um Lar, pois aqui uma bobeada a Pity me devora.Compartilhe.
 
Lambida
 
July.

Nenhum comentário:

Postar um comentário