DOA-SE FILHOTINHA E MÃEZINHA CASTRADA, PORTE PEQUENO. CONTATO PELO FACE.



Nós sempre queremos salvar o mundo, mas infelizmente isso não é possível. Essa cachorrinha foi abandonada há alguns meses e quando uma protetora soube, foi até o local e percebeu que havia algo diferente com ela. Imediatamente a levou em uma clínica veterinária, onde ela constatou o que já sabia, a Chayna estava prestes a “dar a luz”. Conseguimos um lar temporário para ela, onde ela teve seus bebês com conforto e segurança. Por ser de porte pequeno, Chayna teve apenas três filhotes. 
Seus filhotes nasceram saudáveis e assim que desmamaram, ela foi vacinada e castrada. Duas bebês foram doadas, mas ainda resta um machinho. Após ter passado por tudo isso, Chayna voltou para a rua ontem, com muita dor no coração. Fizemos o apelo para adoção dela, mas nada. A protetora que a acolheu fez tudo o que podia, salvou a vida de Chayna e seus bebês, mas, infelizmente não tem condições de adotar mais animais ou de pagar diárias. 
Embora esteja na rua, está sendo tratada diariamente e não corre mais o risco de pegar crias ou alguma doença viral. Mas o que ela precisa de verdade é de um lar com muito amor. O bebê está em um lar temporário e assim como Chayna, também precisa de um lar.
Que tal ajudar estes dois peludinhos a terem esta chance, compartilhando nosso post? Quanto mais gente souber, mais chances eles tem. 
Estamos tão ansiosos para vê-los felizes. Contamos com vocês!

Nathália Zago

Nenhum comentário:

Postar um comentário