Não gostamos muito de expor fotos chocantes, mas, às vezes é necessário para a população saber que em Araras há muitos casos de maus tratos a animais e clamar por ajuda conosco, sempre existem pessoas dispostas a ajudar de alguma maneira.


Ontem nossas voluntárias receberam uma denúncia, onde haviam animais abandonados em uma casa há mais de um mês ( gatos e cachorros ). Seus “donos” simplesmente se mudaram de casa, abandonando – os a própria sorte, sem ninguém para alimentá-los, dar água, brincar e cuidar. Chegando ao local, constataram que haviam três cães e um deles estava morto ( os bigatos já haviam comido parte do seu corpo ). Dois deles que estavam lá, foram levados na Pituka, onde foram tosados, tomaram banho e se alimentaram. O outro cão vivo, que na verdade é uma cadela, foi resgatada há alguns dias atrás por uma protetora independente, ela estava prestes a dar a luz e não sabemos como conseguiu sair da casa. Os gatos também conseguiram fugir, mas não conseguimos pegá-los.
A situação desses animais que conseguimos salvar ainda é critica. Estão anêmicos, apáticos, assustados e desidratados.
A cadelinha que já deu cria está bem, teve três filhotes, ainda está amamentando, está em um lar temporário. Assim que desmamar, será castrada e doada junto com seus filhotes.
Os dois machinhos resgatados ontem, um ( o menor ) já conseguimos um lar temporário, mas, assim que estiver melhor, poderá ser doado. O outro ( poodle preto ) ainda precisa de um lar temporário para se recuperar dessa tragédia. Por isso, pedimos ajuda com LAR TEMPORÁRIO para ele.
Quem puder ajudar de outra maneira também ( ração e outras despesas ) ,por favor entre em contato com 9702-3811.
Estamos tomando as devidas providências, as pessoas que cometeram essa crueldade vão pagar pelo que fizeram.
Nos ajude a salvar mais vidas!!!


 — FAMÍLIA ABANDONA ANIMAIS NA CASA POR MAIS DE UM MÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário