CACHORROS PARA ADOÇÃO - RENATA

                                    Sou uma menina muito meiga e simpática, adoro carinho!
                                                    Já estou castrada e vacinada
                                            Quero uma família para dar muito amor!
                                                                        Me adota?
 

                                         Sou uma menina alegre e adoro guardar o que é meu.
                                                         Sou castrada e vacina.
                                         Procuro uma família para cuidar e chamar de minha!

Sou uma menina muito sapeca e brincalhona, estou a procura de uma família pra chamar de minha.
                                                        Já estou castrada e vacinada.
                                                                     Me adota???

contato pelo face-  
Renata Rodrigues Mazetto

Nenhum comentário:

Postar um comentário