CACHORRO COMIDO VIVO...PERTO DA DURAFERRO.











No dia de Nata,l 25/1,2 um membro da SAPA me ligou dizendo que algumas pessoas que estavam fazendo um churrasco em uma chácara próximo a Duraferro, ligaram pois tinha um cachorro lá que entrou e não conseguia se levantar e muitas moscas estavam sentando em cima dele.
Fomos até lá o cachorro já não estava mais naquele local.
Andamos pedindo informações e um Sr.,  morador de uma chácara, disse que ele não tinha dono, mas ficava por lá e algumas pessoas davam comida para ele... inclusive vimos alguns potes de água e comida, e uma laje encostada na parede, local onde ele costumava se abrigar.
Não o achamos  nesse di, mas deixei meu celular com uma vizinha que disse que assim que o visse me ligaria.
No outro dia de manhã 26/12, ela me ligou dizendo que ele estava na chácara de frente com a dela e que poderíamos ir até lá pois como ela faz faxina nessa chácara tinha a chave para que pudessemos entrar.
Fomos até essa chácara e quando chegamos próximo ao portão sentimos um cheiro forte...horrível...
Quando entramos ele estava lá... um cachorro grande... mas muito triste e não se levantava... muitas moscas sentando nele e ele deitado em um cantinho...
Tentamos pegá-lo,  mas não conseguíamos...
Amarramos o boca dele com uma cordinha e quando ele se levantou meio que se arrastando, saia uma água amarelada e um sangue escuro da parte traseira... de repente começou a cair uns bichos (bigatos) brancos de monte do tamanho no meu dedinho... o cheiro de carniça era insuportável...
Não teve um que não chorou... Muito triste, péssimo de relembrar....
Tínhamos levado um saco de lixo pois já tinham nos dito que o cachorro estava vazando e nosso intuito era colocá-lo no carro e levá-lo para o veterinário.
Não somos veterinárias, mas pelo pouco que vimos achamos melhor ligar para o veterinário ir até lá.
Quando o veterinário chegou e o examinou viu que se tratava de um buraco na barriga, e que os bichos já haviam comido todo o ânus e estavam comendo já o intestino... não tinha mais o que fazer
O veterinário deu uma injeção com anestesia para que ele não sentisse ainda mais dor... depois de algum tempo foi feita a eutanásia, o veterinário o  colocou no carro e o levou embora.
Disseram que um morador de lá, um dentista, teria dado uma paulada nele o que fez chegar nessa situação... disseram que esse homem é muito violento.
E disseram também que enquanto estávamos lá, ele estava espiando... ridículo...

MEMBRO DA SAPA

Um comentário:

  1. é um absurdo essas pessoas que maltratam animais, esses sim merecem todo o desprezo, aonde já se viu dar uma paulada em um cachorro! eles merecem amor, carinho, meus cachorros são tudo pra mim, por eles faço o que posso e o que não posso! pena que não são todos que são assim!

    ResponderExcluir