PEPE, UM PEQUENO CÃOZINHO PARA DOAÇÃO - JÁ FOI ADOTADO




Olá aumiguinhos, meu nome é Pepe. Sou um cãozinho muito especial. Há alguns meses atras, fui atropelado e ferido gravemente. O motorista e muitas pessoas que passaram por mim nem me socorreram e por não ser socorrido a tempo, tiveram que amputar uma das minhas patinhas. Mas sinceramente, isso não importa, pois eu levo uma vida normal, eu ando, corro, pulo, brinco como qualquer outro cão da minha idade. Sou novinho ainda, tenho aproximadamente de 3 a 4 anos, porte pequeno e já sou vacinado. Muitas pessoas querem me conhecer, mas ao saberem que tenho apenas três patinhas, desistem, sem saber o quanto elas perdem por isso. No momento, estou na clínica veterinária Animallis. O tio Marcelo e as meninas me tratam com muito amor e carinho, mas preciso de um lar. Um lar que não tenha preconceito e que cuide bem de mim.
Com muito amor, Pepe.

Um comentário:

  1. eu tenho um gatinho especial, retirei ele do canil há 3 anos atras. Ele foi atropelado e abandonado, por isso não movimenta mais as pernas traseiras, mas, não fazem a minima falta viu, rssss, ele corre pra todo lado, sobe na cama, não da um pingo de trabalho, e tenho certeza que a perna que esse cãozinho não tem, não vai impossibilitá-lo de dar muito amor, .....

    ResponderExcluir