CACHORRO ABANDONADO NA ESTRADA QUE LIGA LEME A SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO





Se alguém souber quem é o indivíduo  que  jogou a cachorra pra fora do carro, e depois saiu correndo feito um COVARDE, deixando ela abandonada, muito assustada, perdida na estrada que liga Leme a Sta Cruz da Conceição, ontem, dia 02.10.2011, entre em contato.


É uma fêmea, muito bonitinha, que provavelmente ou está no cio ou prenha. Corremos atrás dela um tempão, mas estava MUITO assustada, e quando parávamos de correr, ela voltava pra onde o IMBECIL a abandonou e ficava la esperando!

Por gentileza, se alguém conhecer o COVARDE que fez isso, denuncie!!! Animais não são descartáveis que, qundo vocë não quer mais, joga fora. DOE!!! Dê a chance para que o animal arrume alguem melhor que você (pelo menos nesse caso, qualquer um que gostasse de cães, com ctz seria!). Se alguém encontrar esta cachorra, por favor, traga aqui na SOS ANIMAL que cuidaremos dela até encontrarmos um lar. Obrigada!

 Taisa



Clinica Veterinaria  - Leme




A SUSI foi resgatada!!! MUITO FELIZ!!! MUITOOO OBRIGADA a todos, especialmente a prefeitura e guarda municipal de Santa Cruz da Conceição que nos ajudou muito!!!! OBRIGADA A TODOS!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário