NOEL - PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL.



Ainda não sei porque fui abandonado...
Sou um cãozinho normal, sou muito amoroso, sou pequenino, adoro brincar, eu confesso que às vezes não obedeço, mas isso é só um charminho, prometo que vou me comportar super super bem...
Só preciso de uma chance...só preciso de um pouquinho de amor!
Eu estava vagando pelas ruas, passei o natal sozinho, sem uma caminha fofa, sem comida e no desespero procurei água da sarjeta...
Não desejo para nenhum de meus amiguinhos o que passei...!
Minha tia Mariana Zorzenon me encontrou e me ofereceu uma chance, e eu agarrei com toda minha força!
Tô morando na casa dela, e ela cuida de mim com tanto cuidado...
As vezes ela me coloca de castigo, mas sei que é para o meu bem, ela está me educando e logo logo estarei lindão e um verdadeiro Lord!
É muito triste, mas ela me disse que não posso morar lá pra sempre, estou lá até ficar 100% saudável, depois vou ter que ir embora. 
Por isso amigos eu e minha tia pedimos a ajuda de tds vocês...preciso encontrar um lar definitivo!
Gostaria muito de ter uma casa pra chamar de minha...de saber que toda noite vou dormir na mesma caminha, é tão triste saber que não "sou de ninguém"!
Será que é tão difícil ser responsável? Ter um cão é ter um grande amigo, e eu sou um amigão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Apesar de estar bem tristinho estou confiante, porque minha tia me garantiu que só vou para um lar de verdade. Ela só vai me entregar para alguém de coração nobre e que vá cuidar de mim até o fim dos meus dias.
Sou um meninão fofo, tenho aproximadamente 12 meses, me dou super bem com outros cães e gatos, sou bem amoroso, gosto de crianças e amo ser companheiro.
Não sou bagunceiro e nem porquinho, fui castrado a uma semana e estou tratando minha pele.
Estou saudável e como super bem.
Portanto amigos, compartilhem minha foto, me ajudem a encontrar um lar, para maiores informações é só ligar ou deixar mensagem para minha tia Mariana.
Lambibeijos e boa sorte pra mim!!!!

NOEL

contato pelo face com 
Mariana Zorzenon

Nenhum comentário:

Postar um comentário