ADOÇÃO RESPONSÁVEL DE CACHORRINHA FILHOTE. CONTATO PELO FACE COM NATHÁLIA.



Hoje vim contar um pouco sobre minha história de vida. Apesar de ser assim tão novinha ainda, já sofri demais. Essa semana fui abandonada em uma rua perto da casa da tia Nathália. Minha sorte foi que, outra tia me resgatou no mesmo dia, essa tia presenciou uma pessoa muito cruel me jogando para fora do carro, e ela não pensou duas vezes, me acolheu !!! Fiquei um pouco machucada com a queda, mas me trataram tão bem que agora melhorei dessa dor !!! Como essa tia sabe que a tia Nat e outras tias protetoras colaboram organizando feiras de doações, ela entrou em contato para pedir ajuda nesse sentido. Feito isso, ontem a tardezinha, a tia Nat levou uma conhecida que pretende adotar um filhote, e aproveitou para me conhecer. Mas, assim que elas chegaram, viram que eu estava com a pele bem machucada, apesar de estar sendo bem cuidada na casa onde estou temporariamente. Hoje pela manhã, a tia Nat foi me buscar para levar no tio Marcelo, da clínica Animallis, lá ele fez exames, me vermifugou e deu uma injeção para ficar melhor.O resultado do exame saiu e adivinhem?! Pois é, como suspeitavam, estou com a dermatite seborréica. O tio Marcelo explicou para a tia Nat que tem tratamento e que leva aproximadamente um mês para eu ficar boa, dependendo da minha imunidade. Fiquei aliviada porque não é grave e sei que ficarei saudável logo, logo. Já vou iniciar o tratamento, e assim que melhorar serei vacinada também !!! Por enquanto ficarei na casa da tia Bel (que me resgatou), mas a tia Nat me falou que, assim que estiver bem forte e bonita, vou para outro lar !!! Um lar onde vou ser muito amada e feliz !!! Tenho aproximadamente 3 meses e provavelmente, ficarei de porte médio !!! Me entendo muito bem com meus irmãos cachorros e gatos !!! Quem quiser me conhecer, é só deixar uma mensagem para essa tia aqui !!! Lambeijos a todos e feliz 2014 !!! Até breve !!!

                                                                                            CACHORRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário