LUANA. LUANA É UM DOS 18 CACHORROS QUE FORAM ACOLHIDOS POR CUIDADORA QUE PRECISA DA AJUDA DAS PESSOAS COM RAÇÃO, VACINA, TRATAMENTO VETERINÁRIO PARA MANTÊ-LOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. O PROBLEMA PELO QUAL ESSA PESSOA ESTÁ PASSANDO, ESTÁ ATINGINDO PARTES DA CIDADE: CARRAPATOS. FOI PARA ELA QUE O TICÃO DOOU SANGUE.



A foto da pet Luana saudável e agora muito debilitada. Vamos ter que comprar coleiras anticarrapatos para todos os animais e fazer aplicação de líquido apropriado no local que está infestado, não por descuido da cuidadora é que com esse tempo seco os carrapatos estão no ar e acabam se infiltrando nas moradias. Custo que vamos gastar para a compra das coleiras e com parte do tratamento da pet: R$650,00 aproximadamente.


Aqui a pet LUANA sendo confortada pela Protetora dos Animais, Rose Mary Coser que não mediu esforço, assim com a Protetora Aidil na tentativa de salvar a vida da cachorra que é muito amada pela sua tutora, a senhora que reside no Jardim São João que tem sob seus cuidados mais 17 cães que ajudamos mensalmente com doação de ração, medicamentos, assistência médica veterinária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário