MULHER MORRE E DEIXA 5 CACHORROS


Nós sempre queremos salvar o mundo, mas infelizmente isso não é possível. Nós, protetoras, sempre temos que respeitar a nossa capacidade e nosso limite para não colocar em risco a vida dos nossos animais ( que na maioria das vezes, são muitos mesmo ), além de não termos condições financeiras de arcar com todos os gastos que um animal requer para ter uma vida, no mínimo, de boa qualidade.

Uma mulher que era responsável por quatro cães e um gato faleceu há alguns dias atrás, deixando-os na casa em que pagava aluguel. Assim que o proprietário soube do ocorrido, permitiu que os animais ficassem na casa vazia, mas, dentro de alguns dias, ela será alugada novamente e os peludinhos não têm para onde ir. Felizmente o gato já foi adotado, mas precisamos de ajuda com os quatro cães, três fêmeas e um macho.
Por favor, você que pode ajudar com lar temporário ou adotando, com ração, cobertores, casinhas, etc... entre em contato com 99709-2477 ou 99552-1947. Infelizmente, nós, protetoras não temos condições de acolhe-los e mantê-los sozinhas. Precisamos muito da colaboração da população. Esse é apenas UM caso que precisa URGENTEMENTE de solução.

Pedimos por gentileza, você que pensa em COMPRAR um animal de “raça”, pense com carinho e com muita consciência que pode salvar vidas, adotando um SRD ( sem raça definida ). O amor é o mesmo!!! Não tem diferença! Geralmente, o animal será muito mais grato se você o adotar. Tenham esse desejo de adotar e ajudar a salvar vidas. Para cada animal que você compra, aproximadamente cinco na rua morrem. Pensem nisso e adotem!!!

Nayara

Nenhum comentário:

Postar um comentário