MAMÃE E FILHINHO PARA DOAÇÃO- PORTE PEQUENO.




Olá, amiguinhos, hoje viemos contar um pouquinho da nossa história. Primeiramente, queremos nos apresentar, eu, Polly, sou a pretinha, a mamãe e o meu filhote ( que deve ter 1 aninho aproximadamente ), é o Estopinha. Eu já fui mamãe duas vezes e o Estopinha é fruto da minha primeira cria. Nós tínhamos uma casa, onde nunca faltou alimento, mas depois da minha segunda cria, fui colocada pra fora junto com meus filhotes, porém, por eu morar em um ferro velho, sempre ficava por lá. Alguns dos meus bebês foram doados, outros infelizmente morreram ao tentar atravessar a pista ( pois o local onde morava é ao lado da rodovia ) e só me restaram dois, que é o Estopinha e o outro mataram a pauladas ( algum bêbado que saiu da boate deve ter feito isso ). No local em que eu vivia, ainda vivem mais uma cachorrinha que foi abandonada há alguns dias também, o Estopinha e mais 3 cães machos. Hoje fui resgatada, amanhã serei castrada e vacinada, mas eu preciso de um lar, onde seja amada de verdade. Minha tia protetora também está divulgando o meu filho, o Estopinha, pra ver se ele também consegue um bom lar e sai da rua. Eu sou uma cachorrinha de porte pequeno e meu filhote também é. Estou um pouco assustada e tenho medo ainda de confiar no humano, mas sei que com muito amor e paciência, serei diferente. Que tal nos dar uma chance?!?

Se alguém se interessar em adotá-los, por favor, deixe um recado no meu face mesmo. Obrigada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário