Ontem na Câmara Municipal de Araras, foi votado o projeto da Vereadora Professora Anete que constitui a Comissão Especial de Assuntos Relevantes da Câmara, esse projeto foi aceito por UNANIMIDADE, com uma emenda para que o numero de participantes fosse elevado, sendo ele agora constituído pela Professora Anete Casagrande, Dú Segurança Eduardo Elias Dias, Eder Muller, Bonezinho Corrochel e Marcelo de Oliveira. A partir de agora a Comissão terá por finalidade discutir políticas públicas para conseguir encontrar soluções para o nosso problema referente aos animais. A Proteção Animal ganhou muito ontem com essa iniciativa da Professora Anete. Obrigada a todos que participaram.- Bianca Remédio


Comissão Relevante


Também foi votado o projeto de resolução de autoria dos vereadores Eder Muller (PSDC), Eduardo Elias Dias – Du Segurança (PHS) e vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB), que dispõe sobre a criação da Comissão Temporária de Assunto Relevante, visando debater com a comunidade local a questão do bem-estar animal, saúde pública, bem como a elaboração de políticas públicas de zoonoses para o município de Araras.
O vereador Mário Corochel Neto – Bonezinho (PP) e Marcelo de Oliveira (PRB) apresentaram emenda ao projeto para aumentar o número de membros na Comissão, passando de 3 para 5 membros. O projeto e a emenda foram aprovados por unanimidade. A resolução será promulgada e publicada pelo presidente da Câmara, Breno Cortella, o qual irá também nomear os membros da Comissão de Assunto Relevante. A Comissão será presidida pela primeira signatária do projeto, a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande.

A votação da Comissão Temporária de Assunto Relevante foi acompanhada por vários protetores de animais presentes que comemoraram a aprovação da iniciativa pela Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário