MÃEZINHA E FILHOTES ABANDONADOS NO ASSENTAMENTO



A forma mais covarde de “se livrar” de um cãozinho é abandonando-o a própria sorte. Como se isso não bastasse, os bebês foram abandonados juntos, o que torna tudo mais difícil. Foi isso o que fizeram esses dias a esta mamãe e seus quatro bebezinhos. A família simplesmente “desmontou” sua barraca, arrumou suas coisas e foi embora, deixando as animais sob o sol, chuva, sem comida ou água por perto e sem se quer dar-lhes a chance de protegerem-se, como se fossem mero objetos.
Uma amiga da causa animal, Andressa Guidotti, passando pelo Assentamento, viu e ficou desesperada. Deixou com a vizinha ração para que pelo menos eles não morram de fome, mas estão desabrigados e sozinhos. Ocorre que o local que esses animais se encontram é perigoso, sujo e os bebês estão em situação de risco. Por isso, mais uma vez e contando com o coração bom das pessoas, pedimos ajuda nesse caso de irresponsabilidade dupla, pela não castração e pelo abandono, onde os animais são as únicas vitimas.
Tanto os filhotes quanto a mamãe, são dóceis, carentes e tudo o que elas precisam agora é de uma chance de serem salvos. Será que tem um espacinho em seu coração e na sua casa para abrigá-los??? Pode ser provisoriamente. Quem não puder adotar ou abrigar temporariamente, pode ajudar com vermífugos, vacinas, ração para adulto e filhote, casinha, cobertores, castração??? Se alguém puder ajudar, por favor, entre em contato com a Mariana Zorzenon ou Andressa Guidotti pelo face. Os peludinhos agradecem!!!


Sapa Araras

Nenhum comentário:

Postar um comentário