TULI -TRYCIA

 "Sou Tuli. Vivi toda minha vida na rua...ainda assim aprendi a ser meiga e carinhosa com as pessoas, mesmo que elas nem sempre tenham me tratado tão bem assim...
Tenho pavor de outros cães, já apanhei muito na busca por comida e água, e, como sou pequena, sempre levei desvantagem. Por esse motivo não aguentei ficar no Portal Francisco de Assis, mesmo que a tia Trycia tenha me dito que nenhum dos 3
0 peludos de lá iriam me fazer mal, pois ela disse que eles foram treinados para amar e acolher, mas mesmo assim, trauma é trauma e eu não quis enfrente meu medo.
Vendo meu pavor e desconforto, tia Trycia conseguiu, com a grande ajuda e bondade da tia Maria Cristina Petroli, um lar temporário para que eu pudesse me tratar da grave doença do carrapato que adquiri, mas não posso ficar pra sempre lá, já que a tia também tem outro cão que eu não aceitei.
Tia Trycia diz que eu sou muito especial, pois não faço xixi nem coco dentro de casa, somente em grama ou terra, e também não sou de latir.
Preciso de sua ajuda, realmente peço a São Francisco, que como colocou as tias no meu caminho, coloque uma mãe também...é o que peço todo dia em oração e ele, eu sei, vai me atender."

Quem quiser Tuli como companheira fale comigo Trycia Fontanetti, o Portal custeará todo o tratamento dela, é uma doença bem simples de ser curada, basta dar medicação na hora certa. Por favor, ajudem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário