Oi, tia....quero mandar notícias, p você não ficar preocupada comigo. Estou gostando muito de ficar na casa da tia Beth. Ela conversa comigo, eu dou aqueles gritinhos de quem está gostando do assunto e abano o rabinho. Tia, ela me chama de uma coisa muito carinhosa, ela fala assim "Ai Astro, vc eh o ET mais lindo q eu já vi" ....eu acho que um ET deve ser muito bonito, viu tia. Ela tb me chama de Jacob, aquele bonitão que fez o lobisomem no filme Crepúsculo.....ai tia, to me achando o máximo. Mas o que me deixa triste é que por enquanto eu só tenho tias e eu queria muito uma mãe. Será que vai demorar muito pra minha mãe chegar? Eu quero abanar o rabinho pra ela e dar latidinhos como eu faço para as tias. Tia Flávia, só tem uma coisa que eu tenho medo aqui, ela entra no meu canil com um negócio comprido q sai água......ai q medo, eu me escondo. Bom, enquanto isso, fico sonhando com minha mãe, será que ela vai ser linda igual a vc? gorducha igual a tia Beth? Do jeito que ela for, prometo fidelidade e amor eterno. Lambidas do Astro pra todos....

ASTRO

                                                 TEXTO DE AUTORIA DE ELISA BETH

TIA BETH E ASTRO, VOCÊS CONSEGUIRAM ENCHER MEUS OLHOS DE LÁGRIMAS. TIVE QUE SEGURAR PRA NÃO CAIR AOS PRANTOS....

ASTRO É UM CACHORRO MUITO ESPECIAL, QUEM TEM A SORTE DE CONHECÊ-LO PERCEBE ISSO NA HORA. ELE PROVOCA NA GENTE  UM SENTIMENTO FORTE DE APEGO.
POR ISSO, DESEJO MUITO QUE ELE CONSIGA UMA FAMÍLIA QUE LHE DÊ MUITO AMOR, E COM CERTEZA, RECEBERÁ ESSE AMOR EM DOBRO.

FLÁVIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário