CACHORRINHO DE RUA PROCURA POR UM BOM LAR. CONTATO PELO FACE COM NATHALIA



Até onde vai a maldade das pessoas?
Sinceramente ainda não temos esta resposta, mas esperamos que as pessoas reflitam, compartilhem este post para que mais este "filhotão" tenha a oportunidade de receber um lar de verdade, com muito amor.

Ontem a tardezinha, chegando de um compromisso, a tia Nathália estava indo para casa dela, quando me viu na frente de um portão de uma casa. Eu estava lá, jogado, na chuva e com muita fome e medo. Ela parou, e foi tentar conversar com a moradora da casa onde eu estava, pois precisava de mais informações. Mas, a moradora foi bem clara: Ela não me queria (quer) lá, disse que já tem dois cachorros e que fui abandonado lá por alguém há algumas semanas atrás. Penso que não "custava" ela me oferecer, ao menos, comida ou ração, já que estava faminto. Enfim... A tia Nati levou ração pra mim e providenciou uma caixa de papelão com um cobertor para eu passar a noite de ontem, na rua. Hoje pela manhã, ela passou onde fico novamente, e verificou que haviam roubado minha "casinha". Pois é, infelizmente, tem ser "humano" que de humano nada tem. Mas, essa tarde fiquei mais feliz !!! A tia Luciana doou uma casinha bem chique pra mim, ela e a tia Nati foram me buscar no local onde costumo ficar e, além da casinha, me deram ração, água e muito amor, como todos podem ver nas fotos. O problema é que fiz amizade com um cachorrinho bem charmosinho (o "pretinho" da foto), ele tem dono, mas gosta de passear às vezes. Confesso que gostei tanto dele, que não desgrudo mais !!! As tias me explicaram que nossa amizade deve continuar, mas que eu tenho que pensar mais em em mim também, sabe !!! Agora, a casinha está na frente da casa da tia Nati, bem como, os potes de água e ração. Eu já sei onde fica, aprendi o caminho, mas sempre acabo voltando com meu coleguinha, onde fico geralmente (é bem próximo). A tia Nati disse que vai me levar no veterinário para vermifugar, fazer hemograma e tomar as vacinas, e depois, vai tentar providenciar, com a ajuda das tias protetoras, um lar bem legal !!! Pareço um lobinho, apesar de ser medroso, sou muito fácil de lidar (tem uma foto aí, que estou brincando com a punk, que é uma das cachorrinhas da tia Nati). Quando eu for no veterinário, saberemos minha idade e se continuarei porte médio. Quem me adotar, vai ser muito feliz, porque tenho muito amor e gratidão a oferecer !!! 

                                                                  POR     NATHALIA FONTANARI

Nathália Fontanari

"Os animais vem com a missão de cuidar mais de nós, do que nós deles".
(Émile Zola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário