COISAS QUE VALEM A PENA COMPARTILHAR...

Se há um coisa que aprendi na vida é que tudo tem seu tempo e algumas pessoas saem de nossa vida e outras entram exatamente quando tem que ser. Quero homenagear hoje uma pessoa que quase sempre fica anônima, mas que faz muuuiiiito pelos peludos de Araras. Conheci Rose Ferreira, há 3 anos e meio, logo depois que me casei. Ela foi trabalhar em casa desde então, na época eu não era protetora e nem pensava em ter o Portal, tinha apenas o Zen a Yang na clínica e Tuffa e Duduxa (mm minhas gatas ) em casa. Nesse tempo comecei a me envolver com a proteção e cheguei até a formação do Portal. Rose no entanto sempre ajudou os bichinhos, indo onde ninguém mais ia pra dar alimento a eles. Há algum tempo Rose faz um trabalho lindo no assentamento de Araras, levando comida para todos os animais de lá, inclusive porquinhos. Trata também, diariamente, de 12 cães de um morador de rua e, além disso, resgata e trata de animais vítimas de maus-tratos e desnutrição, os quais os donos negligenciam a saúde.  Posso dizer que Rose gasta tudo o que tem com eles e nunca ví ela reclamar ou pedir nada. O Portal ela também ajuda e muito, é nossa maior voluntária, me ajudando a cuidar dos peludos e em resgates ou transportes que muitas vezes não posso fazer por estar longe. Além disso, Rose está comigo em todo evento do Portal...sem ela seria impossível fazer tudo que fazemos. São pessoas como Rose, anônimas, que realmente fazem o mundo melhor, são pessoas assim que merecem toda nossa oração, todo nosso respeito e toda nossa ajuda. Rose não pede nada, mas quem quiser entregar ração para que eu entregue à ela, será muito bem vindo. Deus abençoe as inúmeras Roses que existem nesse mundo cheio de dor...que elas continuem levando luz onde há escuridão!

TRYCIA  FONTANETTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário