DOA-SE WILSON. - POODLE TOY DE 2 ANOS, MACHO. A DONA NÃO O QUER MAIS. INTERESSADOS EM ADOTÁ-LO, ENTRAR EM CONTATO COM A ROSÂNGELA, QUE ESTÁ CUIDANDO DO CASO... 8164.8596.



DENUNCIEM! SEM DENÚNCIA, NÃO HÁ PUNIÇÃO E SEM PUNIÇÃO, NÃO HÁ MUDANÇA!
POODLE VITIMA DE MAUS TRATOS ESTÁ PARA DOAÇÃO!

Na semana retrasada, alguns vizinhos proc
uraram uma protetora para resolver um problema sério... mais um caso de MAUS TRATOS! Uma moradora do bairro Jd. das Nações, havia abandonado seu cãozinho da raça poodle de aproximadamente 2 anos, amarrado em uma grade em frente à escola do bairro. Eles conseguiram fazer com que ela retirasse o animal de lá e o pegasse de novo, mas, logo em seguida, ela sumiu com ele novamente. Essa protetora, sabendo do caso, foi até a casa dessa mulherzinha, mas ela não estava lá. Falou com a filha dela, que primeiro disse que a mãe tinha ido levar o cachorro para uma amiga, mas quando ela começou a questionar sobre o animal, a menina quis sabe do interesse dela no caso, já que o animal era da mãe e ela tinha o direito de fazer o que bem entendesse com o cachorro. Acabou afirmando que a mãe não quer mais o peludinho, porque está infestado de carrapatos e elas não têm tempo e nem condições de cuidar dele. Quando a “dona” do animal chegou, confessou que havia tentado abandonar o animal e ainda disse para a protetora para ficar com o cão e resolver o problema dela, além de agredi-la verbalmente e até fisicamente outro vizinho que a acompanhava. Infelizmente, essa protetora não pode ficar com ele, pois já tem 32 gatos e 4 cães, com problemas de saúde. Ontem ela nos enviou a foto dele, estava na chuva, todo molhado e já marcou a tosa para sábado. O nome dele é Wilson, é muito dócil e só precisa de AMOR! Se alguém quiser ser o novo PROTETOR do Wilson, por favor, entre em contato com nós pelo face mesmo.
OBS: Orientamos-la a denunciar, primeiro por MAUS TRATOS, já que abandono é considerado maus tratos, e por agressão. Só há um meio de minimizar casos como esse... DENUNCIANDO!!! Sem denúncia, não há punição e sem punição, não há mudança. PENSEM NISSO!





SAPA

Nenhum comentário:

Postar um comentário