Mais de 60 cães estão se devorando de fome

O caso é sério

Vejam com seus próprios olhos o que ocorreu essa semana em Santo Amaro, grande ABC.

 
http://v5.tvgazeta.com.br/estacaopet
 

Mais de 60 cães estão se devorando de fome e apodrecendo por conta do dono ter sofrido acidente e estar internado há mais de um mês.
Perante essa situação lastimável, nunca vista por nós antes, o Portal não pode ficar parado e tão pouco se limitar ao espaço físico Araras e região. 
Foram resgatados pela Luiza Mel e algumas outras ONGs, 24 cães, os mais necessitados, mas ainda ficaram mais de 30, então resolvemos buscar 4 desses cães e trazer para Araras, sob nossa total responsabilidade. Contando com o apoio da Pituka, banho e tosa, dois desses animais terão lar temporário gratuito, até conseguirem adotante e os outros ficarão em minha casa e minha clínica.
O que viemos pedir? Viemos pedir mais ajuda, são muito cães morrendo, pouco a pouco, sofrendo muito.
Como ajudar?
Se você puder custear o tratamento e o hotel para mais um desses cães, buscaremos mais. Esses 4 já estão custeados por nós, não pedimos por eles, pedimos pelos outros que ficarão por lá.
Vejam o vídeo, avaliem a situação e quem tiver condições de dar lar temporário ou custear o tratamento e hotel, não negue isso a eles, por favor, a situação é muito triste, os espíritos de luz clamam por nossa ajuda.
 
O Portal Francisco de Assis não ficou indiferente a essa situação, vamos nos mobilizar e salvar esses animais, vamos nos unir, por favor!
 
Quem quiser ajudar pode falar comigo que estarei indo domingo para São Paulo ou ligar diretamente no telefone da Juliana, veterinária que está cuidando do caso pessoalmente: 0XX11 9162-1855.
 
Vamos mudar essa realidade!!!
 
O mundo precisa de nossa bondade.



 Luciano Borges     adestramentointeligente@hotmail.com



 tryciafranco@hotmail.com





Trycia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário