PROCURA-SE CACHORRINHA DE RAÇA LHASA APSO, 9 ANOS, PERDIDA NO TRECHO ENTRE ARARAS E RIBEIRÃO PRETO. GRATIFICA-SE.

AMIGOS, URGENTE!!! 💔💔💔💔
Quem me conhece sabe o meu amor por bichos. E entenderão o meu desespero.

Em uma viagem entre Araras e Ribeirão Preto, tivemos duas paradas em postos pra trocar meu filho, provavelmente proximo a Porto Ferreira, SP, por volta das 13:30/14h

Nao lembro os nomes dos postos pq nao prestei mta atenção, meu filho chorava muito. Passando Ribeirão dei falta dela e voltei procurando, Mas nao consegui encontrar.
Ligamos em todos postos possíveis. Fui e voltei na estrada procurando, mas depois de 7h de estrada com um bebê pequeno tive que parar pelo escuro da noite, mas nao desistimos dela, ligamos em todos os postos do trajeto, pedindo camera de segurança, minha irma Raiana Rassi Valicente foi agora a noite em todos postos de Araras até Ribeirao procurando!
Compartilhem a foto dela!! Se pararem nos postos nesse trajeto perguntem, ela é meu amorzinho, doce e deve estar mto assustada. E se alguem pegou pelo amor de Deus devolvam!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário