CACHORRA DOENTE ABANDONADA E ATROPELADA NO BOSQUE DE VERSALLES. PRECISAMOS DE AJUDA COM RAÇÃO E COM CUSTOS VETERINÁRIOS URGENTE. FICARÁ EM LAR TEMPORÁRIO, COM ULISSES. ENTÃO, A PESSOA ADOTA, AÍ O ANIMAL FICA DOENTE E, SIMPLESMENTE, É JOGADO FORA... O QUE EU VOU DIZER DESSA GENTALHA.....

video

Pessoal pela amor de deus abandonados de resgatar essa cachorra mais um caso de abandono estava no bairro bosque de verssales as protetoras Natanael X Talita Edileuza Magnoni me ligou e passou o caso ela tambem foi atropelada e estou precisando de ajuda com racao. Dinheiro pra pagar o veterinario pois temos que leva la com urgencia quero agradecer a protetora Maria Meneghette que sempre me leva pra fazer os resgates e a Marcia Martoni pessoas qualquer quantia ajuda a cachorra ficara em lar temporario aqui na minha casa obrigado "

Ulisses








Ulisses Alexsandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário