GLAÇUCAR PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL. UM DOCE DE CACHORRO. INTERESSADOS NA ADOÇÃO, ENTRAR EM CONTATO PELO FACE.



"Oi, eu sou o Glaçúcar e fui abandonado. Para me proteger do frio , sol e chuva, comecei a ficar na casa de uma tia muito legal. Ela me deixava dormir lá e me dava água e comidinha.
Eu tava muito feliz! Mas eu não sabia que tinha o Saddan que manda nessa rua e hoje, infelizmente, conheci ele.
Na verdade quase nem deu tempo, ele me pegou pelo pescoço e me chacolhou muito. Então a tia da foto foi lá, puxou o rabo do Saddan e eu saí correndo. A tia levou uma mordida do Saddan pra não deixar ele me pegar. Eu corri muito, apesar da dor nas patinhas da frente, no pescoço e orelha. O Saddan é muito bravo, me deu umas dentadas que me furou.
A tia foi correndo atrás de mim e a meninada da rua me defendeu. A tia me pegou e me deu banho. Achei o pior dia da minha vida. Ela ainda passou um negócio de espirrar nos furos que ganhei do Saddan. Mas depois - vai entender esses humaninhos - me deu uma roupinha, comida, águinha e caminha quentinha Mas ela disse que não pode ficar comigo. Eu sei que ela me amou e eu também adorei ela, mesmo ela me dando banho. Mas ela tem dois cachorrões e não pode ficar comigo e também não vai me por na rua de volta porque ela tem medo do Saddan me matar.
Então, se você estiver precisando de amor, de doses de alegria, lambeijinhos e um espaço pequeno - eu sou pequenininho - eu posso ajudar você. A gente vai se divertir muito, adoro brincar com pés, sou ótimo nisso! E também tenho um olhar de derreter corações. Se você for essa pessoinha que está precisando de uma patinha para fazer seu dia mais colorido e animado, eu estou aqui! Se você não puder ficar comigo - Snif! - Compartilha minha cartinha e me ajuda a achar uma família cheia de amor pra mim! Obrigada, gente! Lambeijos!
Glaçucar"
Glória Bizon

Nenhum comentário:

Postar um comentário