CACHORRO COM CINOMOSE RESGATADO NO BAIRRO BOM JESUS.

Ontem a noite resgatei esse cachorrinho de aproximadamente 1 ano, nas ruas do bairro Bom Jesus. Segundo informações, ele tinha dono sim! Se bem que na situação que ele está, não podemos chamar de dono e sim de monstro. O Campeão, como nomeei, está com cinomose em estado neurológico, marcas de pancada no olho e muito magro (10 kg). Além é claro, de muitos carrapatos, pulgas e espinhos por todo o corpo. A veterinária que atendeu meu novo amiguinho, disse que ele tem poucas chances de viver e terá sequelas por toda vida. Enfim, ela medicou meu Campeão, levei ele para casa , ele não quis comer , nem beber água, mas dormiu bem quentinho. Infelizmente não posso ficar com ele, pois já tenho dois e a cinomose é transmitida para os outros cães. Suplico muito para que alguém de bom coração, possa adota-lo, alguém que ainda não tenha um melhor amigo canino. Ele é bonzinho demais! Me deixou pega-lo no colo, dormiu em mim e não fez um barulhinho se quer... Me corta o coração não poder ficar com ele. Não dormi a noite toda pensando no destino desse anjo de quatro patas. E além disso, quem tiver interesse em ajuda-lo, com medicamento (pois são muitos que ele terá que tomar), ou casinha e coberta, por favor, me chamem ... E ninguém sabe a dor que é ver um animal desse naquele estado , na verdade sabem sim, quem é ser humano de verdade

TEXTO DE Gabriela Grigoletto
😔



Nenhum comentário:

Postar um comentário