CAMPANHA PELA ERRADICAÇÂO DA CINOMOSE NA ESCOLA JOANITA K. M. PEREIRA. PARABÉNS A TODOS ENVOLVIDOS NO EVENTO.

 CAMPANHA PELA ERRADICAÇÂO DA CINOMOSE. Muitas pessoas levaram seus cães na manhã de ontem na E.E. Profª Joanita K.Martins Pereira, para receberem a vacina V10, tão importante para a saúde dos amigos de quatro patas. Uma campanha da ANCLIVEPA-SP ( Associação Nacional dos Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, com apoio da BOIVET), apoio do Deputado Federal Ricardo Trípoli (PSDB-SP) e SEMPRE A SEU LADO. Um total de 250 animais foram vacinados.


 Parabéns aos Protetoras dos Animais que dedicaram a manhã de ontem à Causa Animal, participando ativamente da CAMPANHA PELA ERRADICAÇÂO DA CINOMOSE, realizando os cadastros dos animais inscritos para receberem a vacina V10, tão importante para a saúde dos amigos de quatro patas.

 Parabéns às pessoas que levaram seus cães para receberem a vacina V10 , participando assim da CAMPANHA PELA ERRADICAÇÂO DA CINOMOSE. Um total de 250 amigos de quatro patas receberam a vacina que previne também a parvovirose, entre outras doenças graves






 Parabéns para as pessoas que se inscreveram e levaram seus cães para tomarem a vacina V10, tão importante para a saúde dos amigos de quatro patas. O local escolhido foi a E.E.Profª Joanita Kammer Martins Pereira na Zona Leste de Araras(SP) pois, no estabelecimento de ensino foi implantado há 8 anos o projeto GIPA (Grupo Infantil de Proteção aos Animais) que aborda com os alunos semanalmente um tema direcionado ao bem-estar, saúde e proteção dos animais.






























 Nossos agradecimentos à equipe que trabalhou ativamente para que 250 cães de famílias que residem na Zona Leste de Araras/SP fossem vacinados com a V10, que protege os amigos de quatro patas de diversas doenças graves como a cinomose, parvovirose, hepatite infecciosa canina, 4 tipos de leptospirose. Iniciativa do SEMPRE A SEU LADO com apoio da ANCLIVEPA-SP, BIOVET e do Dep.Federal Ricardo Trípoli (PSDB-SP).


 A vereadora Anete Casagrande  com seus assessores Bruno e Thiago com integrantes da equipe de voluntários que dedicou o dia em prol da causa animal , participando ativamente da CAMPANHA PELA ERRADICAÇÂO DA CINOMOSE, onde 250 cães de famílias da Zona Leste de Araras (SP) foram vacinados com a V10, uma das principais vacinas que os caninos devem tomar anualmente para se protegerem de diversas doenças graves como a cinomose e a parvovirose.

Eu
 Parabéns para a professora da E.E.Profª Joanita K.Martins Pereira, Flávia Dároz que implantou há 8 anos no estabelecimento de ensino, o GIPA (Grupo Infantil de Proteção Animal) . Parabéns para a Direção da Escola que abraçou tão importante projeto. No domingo, a Protetora dos Animais dedicou o dia em prol da CAMPANHA PELA ERRADICAÇÂO DA CINOMOSE.






A cinomose é uma doença gravíssima para os cães. O tratamento é longo e o animal sofre muito. Os poucos que sobrevivem ficam com sequelas, entre elas, a perda de movimentos. Vacinar o amigo de quatro patas com a V10 é muito importante pois, previne também outras doenças graves, como a leptospirose e a parvovirose.

FOTOS E TEXTO DO SEMPREASEULADO 

(PARABÉNS, AIDIL, POR MAIS UM DESAFIO REALIZADO )



Nenhum comentário:

Postar um comentário