XIKITA PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL.


Xikita para doação!!!!!! Uma garotinha linda e meiga!!!!!!!!
Oi amigos eu sou a Xikita!
No sabado a noite me jogaram do carro e me abandonaram no bairro jd. Sao Pedro...
Ainda nao entendi o motivo...estou tao triste...!
Sou uma bb d seis meses...peso apenas 8 kg e estou bem magrinha...
Sou super carinhosa e nao fiz mal algum...pq me deixaram sozinha longe de casa?
Hj tomei um banhao e fiz exame de sangue...a tia Mariana quer saber se estou bem de saude...ela me disse q so irei para um lar qdo estiver bem e castrada...
Chorei um pouco a noite...ainda sinto falta da minha casa...como puderam me deixar no frio e sozinha???
Gracas a pessoas boas hj comi bastante e vou ter uma cobertinha...
A tia Leidiane Beretta vai me abrigar por uns dias...e a tia Bruna Lunardelli vai cuidar da minha saude...
Por favor quem puder me ajudem a encontrar um lar...mas dessa vez tem que ser um lar d verdade!!!!
Sou uma fofa..!!!!! Bjos Xikita..!!!

Contato para doacao: Mariana Zorzenon.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário