MISTER MAGÚ PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL.



"Aumiguinhos, sou muito parecido com o Amor do Portal, mas meu nome é Mister Magú. Sou cego de um olho, mas enxergo normalmente do outro e realizo minhas atividades caninas normalmente. Sou extremamente quieto e dócil, um poodle legítimo.
Não sei ao certo se meus antigos donos me perderam ou se fui abandonado, gostaria de acreditar na primeira opção. O que sei é que estou há 3 meses morando em um lar temporário. Tenho comida boa, fui castrado, mas me falta o amor que um verdadeiro lar possa me oferecer...eu vivo apenas de lembranças, vivo buscando o que perdi...
Por favor, compartilhe minha foto para que meus antigos donos me achem ou para que eu consiga um novo dono especial como eu.
Quer me adotar??? Eu serei eternamente grato e o amarei demais."

Adote!!! - cel: 99326-4435


Nenhum comentário:

Postar um comentário