SEMPRE A SEU LADO



SEMPRE A SEU LADO nasceu de andanças de protetoras dos animais, que sensibilizaram-se com a situação em que se encontram inúmeros deles em nossa cidade.
Em Araras existem pessoas independentes e também algumas ONGs que aderiram à causa dos pets. O trabalho é apaixonante, pois agrega voluntários com espírito de doação, muita disposição e experiência, numa interação onde todos são respeitados em seus limites e potenciais. Estes ajudam os animais socorrendo os atropelados e abandonados, realizando feirinhas de adoção, doação de ração para pessoas carentes que cuidam de muitos, entre tantas outras ações.
Apesar de todo o empenho, ainda há muito por fazer. Pensando nisso, a entidade que está sendo implantada descobriu um novo olhar da Proteção Animal: zelar pelo bem-estar, saúde e qualidade de vida dos amigos de quatro patas, principalmente daqueles que são muito amados por pessoas desprovidas de recursos financeiros, resolvendo, por isso, dar uma abordagem ampla, buscando alternativas concretas para a solução desses entraves. Com esta postura visa, também, promover a qualidade de vida do proprietário, possibilitando-lhe maior contato e afeto aos seus bichos de estimação.
Dentre inúmeros casos, a primeira escolha foi direcionada a uma senhora que tem os pets não só como causa de proteção, mas como parte de sua vida. São dezenas sob sua guarda, mesmo assim não deixa esmorecer a paixão e dedicação por “aqueles” que não falam nosso idioma, mas demonstram gratidão com sua presença e carinho SEMPRE A SEU LADO.
Os voluntários estão engajados nesta empreitada, na tentativa de proporcionar aos peludos um abrigo que atenda suas necessidades básicas. No primeiro projeto consta um modelo de canil com cobertura, iluminação, espaço para banho e cuidados e, principalmente, instalações de saneamento.
A obra deverá começar dentro de 15 dias e faz-se necessário angariar fundos para a arrancada inicial, sendo que, para tanto, precisamos da colaboração de todos os “amantes dos pets”.
Assim, convidamos você para participar conosco do delicioso jantar NHOQUE DA SORTE,adquirindo um convite.
A arrecadação será destinada à compra de materiais de construção que serão utilizados na execução do canil, que poderá ser acompanhada através da prestação de contas no Facebook.
Vamos celebrar esta conquista e desejar sorte para que possamos realizar muitas obras em prol dos animais.

Aidil Anita Gasparotto
Marcela Sitta Deserti
Luciana Raquel Zanicheli
Adilma Ap. Gasparotto Almeida

Um comentário:

  1. Flavia, nao consegui achar o contato da ong no facebook. Vc pode me passar?

    ResponderExcluir