DESABAFO



Informo, principalmente, às pessoas que fizeram doações de cobertores ao Canil Municipal,  CCZ de Araras, que cobertores  novos  e seminovos estão sendo queimados por funcionários  do  local, sem justificativa alguma.
Isso foi  fato presenciado com testemunhas.
Se você está indignado com a notícia, imagine como eu estou me sentindo!!!
Estou cansada de tentar aliviar um pouco o sofrimento desses animais e ter que lutar contra pessoas que dificultam e tentam  barrar o nosso trabalho voluntário.
Faço esse desabafo, pois apesar de lutar contra a sabotagem a minha atuação, ainda conseguia fazer algo, mas agora  sinto-me no dever de informar, pois outras pessoas estão se mobilizando e arcando com gastos  financeiros.
Não consigo mais lutar sozinha!
 A resolução dos problemas foge do meu alcance e, na intenção de tentar resolvê-los, mexi em alguns vespeiros e , inclusive fui ameaçada em minha integridade física dentro do CCZ, sendo que isso é do conhecimento das autoridades municipais ( CCZ, Secretaria de Saúde e Prefeito Municipal) e autoridades policiais.
Faço isso porque constatei que sou impotente contra o DESCASO e a falta de sensibilidade e interesse em aliviar um pouco, que seja,  o sofrimento dos animais que ali estão, mas infelizmente é isso que venho observando  em todos esses anos em que fui voluntária no Canil Municipal.
Os animais precisam de ajuda!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário