RESGATE DE PITBULLS

UMA PESSOA NUM GOL BRANCO ABANDONOU ESSES DOIS LINDOS PITBULLS NA ESTRADA.
FORAM RESGATADOS PELAS PROTETORAS MICHELE, ADILMA E AIDIL QUE ARRANJARAM ABRIGO TEMPORÁRIO PARA ELES.
ESTAVAM SEDENTOS E COM MUITA FOME. QUANDO ELAS SE APROXIMARAM, ELES ABANARAM O RABINHO E QUISERAM SUBIR NO CARRO. SÃO MUITO DÓCEIS.

Nossa, que "bonzinho" foi esse sujeito, até deixou um lençolzinho para os cães...





Por isso é importante pensar antes de adquirir um animal, para os bichos não terem o azar de ter donos como esse aí.....

Um comentário:

  1. Boa noite.

    Estou entrando em contato porque estou angústiada com uma pitbul fêmea que apareceu aqui no bairro, ela aparentemente deu cria a um tempo pq suas mamas ainda estão caidinhas e ela está com o dorso sem pêlo, não entendo muito e não sei se é doença ou queimadura, está muito magra, tem 3 dias que coloco água e ração, mais ela nÃo come, hoje está pior, ela nem se levanta e está com bicheira no ânus.
    Infelismente nÃo posso ficar com ela, sei que muitos falam isso, mais tenho dois cachorros já adotados e moro em apenas 2 cômodo sem quintal!
    Faço o que posso por ela, mais nÃo sei a quem recorrer, imagino que vcs nÃo tenham espaço mais gostaria de saber se vcs conhecem alguma instituição que pode resgatar esta pit, ela é muito boazinha, nÃo sei se pq está doente, mais nÃo mexe com ninguém, com nenhum cachorro da rua e consigo passar a mão nela.
    Moro no bairro jardim ipê em SÃo Bernardo do campo, meu e.mail é fabi.santos84@terra.com.br
    Espero que vcs possam ajuda-la ou me indicar quem possa!
    Muito obrigada.
    Fabiana Oliveira Silva.

    ResponderExcluir