Essa é muito boa!!!!!!

Uma tarde eu estava no Canil, numa das baias, brincando com os cachorros, aí ouvi um jovem casal que ficava repetindo: Bob, Bob, Bob... para um cãozinho que sempre ficava no alto, na grade.
O cãozinho começou a se agitar. Peguei-o para o casal ver de perto. O cachorro fez xixi de tanta felicidade. O suposto Bob, era o Bob.Claro que houve lágrimas de emoção. Ele havia sumido há 2 anos e estava no Canil há bastante tempo. Eles o reconheceram pela foto publicada pelo site da Prefeitura sobre a visita do Deputado Feliciano. Não é demais?!

Bob e o Deputado Feliciano

Um comentário:

  1. Olá Flávia, td bem? Amooooo demais os bichinhos(em especial os gatos....pra mim tdssss são lindos)mas amo td e qq animalzinho. Moro em apto, tenho um gato, e infelizmente não tenho espaço físico aqui para mais.....senão....teria váriossss....rrsrsrsr....meu marido se assusta cada vez que vejo um na rua e digo que queria trazer. Já ajudei em feirinhas, mas passei a trabalhar e durante a semana fica difícil pra mim. Mas queria ser mais útil para estes anjinhos de quatro patas, onde poderia ser útil minha ajuda? Aguardo uma resposta, vejo estes bbs e minha consciência pesa por não estar fazendo mais por eles....bjus e até mais!!!

    ResponderExcluir