Vereadora Anete participa de reunião com o Deputado Estadual Feliciano Filho




Durante visita na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na tarde de terça-feira (23), a vereadora Anete Monteiro dos Santos Casagrande (PSDB) participou de uma reunião com o Deputado Estadual Feliciano Filho (PEN), conhecido pelas ações em prol de políticas públicas voltadas à proteção animal. A reunião foi viabilizada pela protetora Aidil Anita Gasparotto, da ONG “Sempre a seu lado”.

Na oportunidade, a vereadora apresentou ao Deputado Feliciano as ações que estão sendo desenvolvidas pela Comissão Temporária de Assunto Relevante, criada com a finalidade de debater com a comunidade local a questão do bem-estar animal, a saúde pública, bem como a elaboração de políticas públicas de zoonoses para o município de Araras.

Anete comentou ainda sobre o apoio oferecido pelo 1º Promotor de Justiça de Araras, Dr. Leonardo Augusto Gonçalves, curador de Direitos Humanos, Fundações, Habitação e Urbanismo e Meio Ambiente, em acolher o relatório final da Comissão Temporária que será produzido ao término dos trabalhos no Legislativo, contribuindo com futuras ações do Ministério Público em âmbito local.

Sobre o apoio do Deputado Feliciano, Anete comenta: “A adesão do Deputado Estadual Feliciano Filho é fundamental para viabilizar as medidas que vamos propor no relatório final da Comissão Temporária. Os recursos financeiros são necessários para ações práticas por parte da Prefeitura, responsável pela execução das medidas, como por exemplo, os mutirões de castração nos bairros, a chipagem e feiras permanentes de adoção, com a finalidade de diminuir o número de animais do canil”.


PARABÉNS À VEREADORA ANETE PELO EMPENHO EM MELHORAR A VIDA DE NOSSOS AMIGUINHOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário