PROCURA-SE O DONO(A)!!!! Gente esse cachorrinho super dócil (poodle preto e com manchinhas marrons) apareceu aqui na Nekipe, e ficou perambulando pelas proximidades da Marginal, e achamos que tem dono pois estava bem tosado e perfumado. Se alguém souber informações do dono(a), favor entrar em contato conosco. NEKIPE

Tamy Rodrigues.

FILHOTINHO DE CACHORRO JOGADO DO CARRO NO JARDIM FLAMBOYANT HOJE, 31/01/2014. PROCURA-SE LAR TEMPORÁRIO OU ADOTANTE URGENTE. CONTATO PELO FACE COM CARLOS.

Carlos Anselmo 

" A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana" Esse dócil cachorro mestiço Cocker está a espera de ADOÇÃO !!!!! Algumas pessoas residentes no Bairro Olivia Park/Araras estão cuidando dele, colocaram casinha, água e ração mas, o amigo vive nas ruas e merece ser amado e ter lar. Interessados deixar msg que entraremos em contato. Sempreaseulado


Sábado, dia 01 de fevereiro teremos FEIRA DE DOAÇÃO DE CÂES E GATOS, a partir das 8hs. no Hipermercado Tiradentes/Araras.


Sempreaseulado Araras

URGENTE! PROCURA-SE POR POODLE BRANCA CHAMADA BELINHA. ESTÁ DESAPARECIDA DESDE DOMINGO, DO JARDIM DALLA COSTA. TEM 6 ANOS, É CASTRADA, É POODLE TOY. CONTATO PELO FACE COM LUCIENE

Mãezinha precisa muito de um lar, um lar com muito amor! É castrada, e super dócil. Contato pelo face com Juliana


PROCURA-SE DONO DE CACHORRINHA PRETA QUE ESTÁ PERDIDA NO CENTRO HÁ ALGUNS DIAS. CONTATO PELO FACE.


Bianca Remédio 

Você lembra do PIRATA? Teve problema de visão, fizemos tratamento médico com oftalmologista mas, não adiantou acabou perdendo a visão de um olho e agora também está com a doença do carrapato e sob cuidados médico veterinário. Quando estava saudável foi para as Feirinhas de Doação inúmeras vezes mas, não deu sorte. Vamos ficar na torcida para que ele se recupere e encontre alguém de coração imenso que queira lhe dar amor, carinho e um lar.

PROCURA-SE POR CACHORRINHA AMARELINHA, PORTE MÉDIO, QUE FUGIU DE CASA SÁBADO, NO JARDIM DOS IPÊS. CONTATO COM VALÉRIA PELO FACE.


LUANA. LUANA É UM DOS 18 CACHORROS QUE FORAM ACOLHIDOS POR CUIDADORA QUE PRECISA DA AJUDA DAS PESSOAS COM RAÇÃO, VACINA, TRATAMENTO VETERINÁRIO PARA MANTÊ-LOS DA MELHOR FORMA POSSÍVEL. O PROBLEMA PELO QUAL ESSA PESSOA ESTÁ PASSANDO, ESTÁ ATINGINDO PARTES DA CIDADE: CARRAPATOS. FOI PARA ELA QUE O TICÃO DOOU SANGUE.



A foto da pet Luana saudável e agora muito debilitada. Vamos ter que comprar coleiras anticarrapatos para todos os animais e fazer aplicação de líquido apropriado no local que está infestado, não por descuido da cuidadora é que com esse tempo seco os carrapatos estão no ar e acabam se infiltrando nas moradias. Custo que vamos gastar para a compra das coleiras e com parte do tratamento da pet: R$650,00 aproximadamente.


Aqui a pet LUANA sendo confortada pela Protetora dos Animais, Rose Mary Coser que não mediu esforço, assim com a Protetora Aidil na tentativa de salvar a vida da cachorra que é muito amada pela sua tutora, a senhora que reside no Jardim São João que tem sob seus cuidados mais 17 cães que ajudamos mensalmente com doação de ração, medicamentos, assistência médica veterinária.


NOSSO HERÓI, O TICÂO!!!!! DOOU SEU SANGUE SEM RECLAMAR.



 Ontem ele foi doador de sangue para uma cachorrinha que está muito debilitada, com doença do carrapato e precisava URGENTE de transfusão de sangue. Obrigado AMIGÃO por esse ato de solidariedade, na tentativa de salvar a vida da pet que chama-se LUANA.

CACHORRINHO PERDIDO OU ABANDONADO NO DALLA COSTA. QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O DONO OU QUISER ADOTÁ-LO, ENTRAR EM CONTATO PELO FACE COM CINTHIA.

Cinthia Renata Freitas

CACHORROS COM TRISTES HISTÓRIAS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL. INTERESSADOS NA ADOÇÃO OU AJUDA PARA CUSTEAR TRATAMENTO E HOSPEDAGEM DESSES ANIMAIS, ENTRAR EM CONTATO PELO FACE COM ROSE, AIDIL OU COMIGO ( FLÁVIA ).


CAMPEIRO PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL. CACHORRO DÓCIL, PORTE MÉDIO A GRANDE, JOVEM, BRINCALHÃO, CASTRADO, SE DÁ MUITO BEM COM CRIANÇAS E OUTROS ANIMAIS. 


CACHORRINHA RECOLHIDA DAS RUAS, FILHOTE, UM ENCANTO



 CACHORRINHA ABANDONADA NUM HOTEL PARA CACHORROS. DEPOIS DE 3 MESES HOSPEDADA, RESPONSÁVEL PELA CACHORRINHA LIGOU PARA QUEM ESTAVA DANDO HOSPEDAGEM E DISSE QUE NÃO IRIA PAGAR MAIS E QUE SE QUISESSE POR A CACHORRINHA NA RUA OU LEVAR PARA O CCZ, PODERIA.






A SARNENTINHA DO COPACABANA AGORA É PRISCILA, NOMEADA POR BRUNO, RAPAZ QUE VEM CUIDANDO DA CACHORRINHA MESMO ELA FICANDO NAS RUAS.  NO MOMENTO ELA ENCONTRA-SE NA CLÍNICA ZOOVET, ONDE FEZ EXAMES, TRATAMENTO E SERÁ CASTRADA ASSIM QUE POSSÍVEL. 



 BRANCA, CACHORRA RETIRADA DE MAUS TRATOS, ENVENENADA AGORA ESTÁ A PROCURA DE UMA BOA VIDA.



CACHORRINHO CASTRADO PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL. RAÇÃO E VACINAÇÃO GARANTIDAS PERMANENTEMENTE. CONTATO PELO FACE COM ROBERTO.




A HISTÓRIA DE TICÃO NÃO TEM UM BOM COMEÇO, AINDA FILHOTE FOI ABANDONADO NAS RUAS ONDE FICOU POR VÁRIOS MESES. MESMO TENDO FEITO VÁRIOS AMIGOS NESSA FASE DE MORADOR DE RUA, HUMANOS E CANINOS, O MELHOR PARA ELE SEMPRE FOI UM BOM LAR. FOI ADOTADO, MAS POR IRRESPONSABILIDADE DOS ADOTANTES FOI PARA AS RUAS NOVAMENTE. FOI RESGATADO E ESTÁ HOSPEDADO EM UM LAR TEMPORÁRIO 

CACHORRINHO ENCONTRA-SE NA FAZENDA COLORADO E ESPERA PELA ADOÇÃO



 MEL, RESGATADA DAS RUAS, ENCONTRA-SE AOS CUIDADOS DE NAYARA.








Flávia Daróz

Sempreaseulado Araras

LEMBRAM DO CASO DA CACHORRA DA CASCATA QUE JOGARAM ÁGUA FERVENDO NELA E ESTAVA SENDO COMIDA PELA BICHEIRA? NO MOMENTO ELA ESTÁ NUM LAR TEMPORÁRIO COM SEUS 11 FILHINHOS!!! ISSO MESMO! COMPLETAMENTE RECUPERADA COM SEUS 11 FILHOTES. SEMANA QUE VEM POSTAREI AS FOTOS DELA COM OS BEBÊS. MAIS 12 PARA DOAÇÃO... SUSI E TIO DA SUSI, VALEU POR ESTAREM CUIDANDO DESSA FAMÍLIA TÃO ESPECIAL!



CACHORRO PERDIGUEIRO, MENOS DE 2 ANOS, CASTRADO, DÓCIL, SE DÁ BEM COM CÃES, GATOS E CRIANÇAS PARA ADOÇÃO RESPONSÁVEL. CONTATO PELO 98119 1266.




TEM UMA CACHORRINHA PRETINHA, PELUDINHA, PORTE PEQUENO NO CCZ DE ARARAS QUE PRECISA MUITO, MUITO, MUITO SER ADOTADA. ELA TREME A PARTE DE TRÁS, POSSIVELMENTE SEQUELA DE ALGUMA DOENÇA. É A CRIATURA MAIS DOCE DA FACE DA TERRA. FAÇAM UMA VISITA AO CCZ DE ARARAS PARA CONHECÊ-LA. AJUDEM NA ADOÇÃO DESSE SER TÃO MEIGO. CONTATO PELO 3544 4413.

Esses dois cachorros foram abandonados por uma família que se mudou do Parque das Árvores e os deixaram na rua. Ela é tigrada e no momento está no cio. Ele está com a para traseira machucada; segundo uma vizinha, um rapaz passou com a bicicleta em cima da para dele. São muito dóceis.





Provisoriamente estamos cuidando deles, mas precisamos encontrar um lar temporário ou encaminhá-los para adoção. 

CONTATO PELO FACE COM    Alice Fernanda Bonfim OU Fredo Júnior

Reunião hoje das Protetoras dos Animais Nathália, Nayara, Aidil, Susan e Flávia com Bruno Roza e Thiago Marquezin, assessores da vereadora Anete Casagrande. O objetivo do grupo desse primeiro momento é discutir idéias e sugestões para elaboração de projetos direcionados à Proteção Animal dos amigos de quatro patas de nossa cidade. Se você quiser fazer parte da Galera do Bem é só entrar em contato conosco e será bem-vindo(a). A UNIÃO FAZ A FORÇA!


CACHORRA BRANCA COM MANCHAS PRETAS E MARRONS, PORTE MÉDIO, CASTRADA, DÓCIL ATROPELADA EM FRENTE AO POSTINHO DE SAÚDE NA ZONA LESTE. FOI COMUNICADO O ATROPELAMENTO AO CCZ E O RESGATE FOI FEITO. A CACHORRA FOI MEDICADA E ENCONTRA-SE EM OBSERVAÇÃO NO CANIL MUNICIPAL. SE ALGUÉM SOUBER SE ELA PERTENCE A ALGUÉM, ENTRAR EM CONTATO COM O CCZ, PELO 3544 4413.